Depois do sucesso em 2016 vem aí a segunda temporada do SKATE VERT BATTLE.

Após passar por Atibaia (SP) e Campo Largo (PR), reunindo os melhores skatistas profissionais e pro masters nacionais, está confirmado para 2017 e maior ainda!

O evento reacendeu a chama do Skate vertical profissional no Brasil com o slogan “Vert Is Not Dead”.

Nesta temporada o projeto passará novamente por Atibaia, Campo Largo e agora também por Jacareí (SP), proporcionando mais uma vez shows musicais, grafite e muito Skate.

A primeira etapa acontecerá em 07 de Outubro no RG Skate Park, complexo esportivo do skatista profissional Rony Gomes, campeão brasileiro e mundial.

Muitos skatistas de nível internacional de várias gerações já confirmaram presença, entre eles vários campeões brasileiros e mundiais, garantindo alto nível técnico nas exibições.

Esta grande celebração do Skate nacional vem para segunda temporada com grandes novidades!

Além das categorias Profissional e Pro Master, haverá a Feminino Open, presença de skatistas norte-americanos e europeus e transmissão ao vivo pelo site da Sportv.

Se depender da qualidade dos skatistas presentes, das pistas e da estrutura do local, o evento, sem dúvidas, será épico mais uma vez!

Muito além das apresentações dos melhores skatistas do Brasil e do mundo, o evento tem uma proposta social grandiosa, coletando alimentos não perecíveis doados pelos convidados para entidades beneficentes.

A primeira etapa do Skate Vert Battle tem patrocínio da TNT Energy Drink, apoio da Drop Dead, Independent Trucks, G-Shock, Santa Cruz e Oakley e colaboração da Kanui, Mary Jane, Vult e Pousada Maréatoa.

Homologação da Federação Paulista de Skate (FPS) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk), realização da RG Skate Park e Skate Vert Battle.

Mais informações na página oficial do evento clicando AQUI.